news
Oficina de video Liberte seu Cérbero - Inscrições abertas até dia 15 de março
quinta-feira, 4 de março de 2010
COMPARTILHE
A Mostra do Filme Livre/MFL2010 chega a sua 9ª edição no Centro Cultural Banco do Brasil com muitas novidades. A MFL2010 se juntou ao Projeto Cérbero para a realização da Oficina (de vídeo) Liberte seu Cérbero. As inscrições já estão abertas e vão até dia 15 de março, somente pelo site www.mostralivre.com.

O Projeto Cérbero é um coletivo composto por atores, cameramen e editores, que se caracteriza por realizar um filme por mês resultante de improvisações no espaço urbano (saiba mais: http://www.youtube.com/user/projetocerbero).

Serão selecionadas até 15 pessoas.

As aulas, ministradas pelo coletivo e pelo cineasta Christian Caselli serão realizadas entre os dias 23 e 31 de março, das 14h às 17h, no Centro Cultural Banco do Brasil. Os filmes feitos serão exibidos na MFL no dia 7 de abril.

Os filmes feitos durante a oficina deverão obedecer os seguintes critérios:

1 - Filmagens externas

2 - Proibido roteiro

3 - Material bruto: limite de 60´ por filme

4 - Cada filme captado em apenas 1 dia

A Oficina de vídeo Liberte Seu Cérbero faz parte das atividades da Mostra do Filme Livre 2010 que chega à sua 9ª edição e será realizada no Centro Cultural Banco do Brasil de 23 de março a 8 de abril de 2010.

A MFL2010 tem como meta principal a divulgação da produção audiovisual independente do Brasil: exibindo obras feitas em todos os suportes (VHS, DV Cam, HD, 35mm, 16mm, entre outros), formatos (curtas, médias e longas metragens), de todos os gêneros (ficção, documentário, animação e experimental) e de qualquer ano de produção.

A Oficina de vídeo da MFL2010 já produziu cerca de 17 filmes para mais de 170 alunos.

>> SERVIÇO <<

Centro Cultural Banco do Brasil
MOSTRA DO FILME LIVRE 2010
Oficina de video Liberte Seu Cérbero, com Christian Caselli e coletivo Cérbero
Inscrições abertas e gratuitas para todas as idades no site www.mostradofilmelivre.com ou pelo telefone ( 21) 25274609

COMPARTILHE
Veja todas as notícas já postadas até hoje, clique aqui.