Eco, Ritmo, Acaso [Coletiva]
rioecultura : EXPO Eco, Ritmo, Acaso [Coletiva] : Durex Arte Contemporânea
COMPARTILHE
Abertura: 1 de fevereiro de 2010
Encerramento: 26 de março de 2010
Mostra com trabalhos de nove artistas em fotografia, pintura, vídeos e objetos que exploram o tema da repetição e inércia no comportamento humano. No elenco há estrangeiros como a israelense radicada em Nova York Irit Batsry.

Ela exibe numa das janelas da galeria a instalação Window (in memoriam), construída com um aglomerado de fitas para advertência, daquelas usadas por bombeiros e policiais com as inscrições caution e danger (cuidado e perigo). Também vindo do exterior, o finlandês Tero Puha contribui com uma fotografia em grande formato batizada Day one: Barkewell Tarts.

Entre os locais estão Mauro Espíndola, que contribui com três pinturas a óleo sobre papel da série Nactividade: Jardim Folheado B, André Alvim, Alessandra Bergamaschi, Pedro Paulo Domingues, Marcio Shimabukuro (Shima), José Carlos Garcia e a dupla Michel Groisman e Sung Pyo Hong, este chinês radicado no Rio.

ARTISTAS
- ALESSANDRA BERGAMASCHI
- ANDRE ALVIM
- IRIT BATSRY
- JOSE CARLOS GARCIA
- MARCIO SHIMABUKURO
- MAURO ESPINDOLA
- MICHEL GROISMAN & SUNG PYO HONG
- PEDRO PAULO DOMINGUES
- TERO PUHA
Local:
Durex Arte Contemporânea
Praça Tiradentes, 85 - Sobrado
Centro
(21) 2508-6098

Funcionamento:
De 2ª a 6ª feira, das 12h às 18h

Ingresso:
Entrada franca

Atenção: os horários e a programação podem ser alterados pelo local sem aviso prévio. Por isso, é recomendável confirmar as informações por telefone antes de sair.